Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UM A MENOS

PM estoura ponto de tráfico e prende traficante

28/11/2016 às 21:20

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Agência de Inteligência (AI) e das viaturas de radiopatrulha, prendeu um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Marciano Evangelista Balduino, foi preso no início da noite desta segunda-feira, 28 de novembro, na casa onde morava e mantinha um ponto de tráfico numa área verde no Bairro Santa Catarina.
De acordo com informações, um policial da Agência de Inteligência estava na região do Loteamento Santa Clara realizando o monitoramento de um indivíduo que possui mandado de prisão em aberto. Ao localizá-lo, a guarnição solicitou auxílio das demais viaturas que perseguiram o elemento, porém não conseguiram prendê-lo.
Com o auxílio de denúncias da população, os policiais chegaram até a casa de Marciano, onde possivelmente o elemento com mandado de prisão poderia ter se escondido.
Como a PM já tinha conhecimento de que Marciano vinha mantendo no local um ponto de tráfico, foram realizadas buscas na casa onde foram localizadas 227 gramas de maconha embaladas e prontas para venda; 153 gramas de cocaína embaladas e prontas para venda; 42 munições intactas e 32 deflagradas de revolver calibre 38; 2 munições deflagradas de pistola calibre 32 e 4 munições de espingarda calibre 20. Havia ainda na casa duas balanças de precisão e três caixas de fogos de artifício que geralmente os traficantes usam para avisar os usuários da chegada da droga.
Diante dos fatos a PM conduziu o acusado á Delegacia de Polícia da Comarca para confecção do auto de prisão em flagrante. Após prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, Marciano foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2016 - 12:05 | eu

esse esseo que e que estão esperando pra ir prende ovagabundo

30/11/2016 - 11:44 | to ligado

se nao era do marciano oque ke tava fazendo com ele entao ke eu sei a policia abordfo ele ali pereto do santa catarina e a metade das coisas tava dentro do carro junto com ele e vagabundo marginal e tem ke fica preso

29/11/2016 - 17:49 | neno

para bens policiais por pegarem esses traficandes continuem assim

29/11/2016 - 09:21 | Eloir

Belo trabalho da PM parabens um vagabundo a menos nas ruas fornecendo drogas , deve ficar velho na cadeia esse marginal .

28/11/2016 - 22:23 | Eu ......

Isso Nei era do marciano era do lucimar rosa camargo ele mora no porão fique atento polícia s que vcs pegam esse maginal


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR