Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUSTO

Bombeiros atendem princípio de incêndio no Loteamento Tabajara

20/10/2016 às 22:39

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu um princípio de incêndio no início da noite desta quinta-feira, 20 de outubro. A situação foi registrada na Rua Humberto Busatto, próximo a estação de captação de água da Casan, no Loteamento Tabajara.
De acordo com informações, a central dos bombeiros recebeu o chamado por volta das 18h40min. O solicitante informava na verdade, que havia fogo na casa, tanto que duas unidades foram encaminhadas até o local.
Lá chegando, as guarnições constataram que tratava-se apenas de um princípio de incêndio e que o mesmo teria sido facilmente controlado, já que as chamas não se alastraram.
Segundo o que foi repassado aos bombeiros, uma máquina lavadora de roupas teve um curto circuito e acabou ocasionando algumas chamas e muita fumaça na casa. Isto teria assustado os moradores que acabaram ligando para os bombeiros.
Após retirar o material para fora e certificar-se de que não mais havia possibilidade de fogo, os bombeiros orientaram os proprietários da casa e retornaram a base.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR