Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCLARECIMENTO

Prefeito Beto Comazzetto contesta informações do delegado Eduardo Mattos

Na nota encaminhada pela sua assessoria, o prefeito não admite que foi conduzido a delegacia

19/10/2016 às 01:26

Imprimir

Em nota divulgada no final da tarde desta terça-feira, 18 de outubro, após a divulgação dos fatos que culminaram na sua prisão em flagrante e de seu Secretário de Fazenda, Gilberto Hausch, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o prefeito Beto Comazzetto contestou a decisão delegado Eduardo Mattos. Na nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, o prefeito não admite que foi conduzido a delegacia, mas sim que recebeu os policiais para atendimento e seguiu despachando normalmente na prefeitura.
Veja a nota na íntegra:
O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, esclarece as ações da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (18) no prédio da Prefeitura. De acordo com ele, foi cumprido mandado de busca devido a denúncias ocorridas sobre o Programa Asfalto para Todos, e que todos os documentos solicitados foram entregues à Polícia.
Quanto as informações de que o prefeito e o secretário da Fazenda, Gilberto Hausch, teriam sido presos por posse ilegal de armas, Beto explica que ambos foram até suas residências com policiais e que os fatos foram esclarecidos.
O prefeito possui armas devidamente legalizadas já que possui CR de Atirador, participando de clubes de tiro e disputando competições. Algumas armas estavam com registro vencido e irão passar por processo de revalidação de suas documentações, sendo assim entregues para os procedimentos legais. O mesmo ocorrendo com Gilberto Hausch.
Beto Comazzetto e Gilberto Hausch seguem despachando normalmente na Prefeitura após terem atendido ao delegado e equipe da Polícia Civil. Se colocando a disposição de todos para mais informações.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/10/2016 - 10:04 | Eliberto Freire

Caça com revólveres é uma nova modalidade??? kkk Se houvesse uma cpi na Câmara de Vereadores esta ocorrência não aconteceria. Seria este relevante fato a não reeleição de alguns vereadores? E para polemizar: esperamos que a presença da polícia na Câm


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR