Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIDADE DO CAOS

Comunidade da Vila Santa Terezinha fecha rua por causa dos buracos

19/10/2016 às 00:27

Imprimir

O péssimo estado de conservação da Rua Tico-Tico na Vila Santa Terezinha, bairro da periferia de Caçador foi à causa de um protesto organizado por moradores, na noite desta terça-feira, 18 de outubro. Mesmo abaixo de chuva, eles fecharam a via com cones, cavaletes e pneus e impediram a passagem de veículos. Tudo depois que um motociclista caiu numa das valetas que se originou depois que a via deixou de receber manutenção.
De acordo com os moradores, há vários meses os líderes da comunidade vêm solicitando junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura para que sejam realizadas obras na referida via, no entanto nenhuma medida que resolvesse o problema foi tomada.
“Há cerca de 20 dias (período das eleições) a equipe da prefeitura veio aqui e prometeu que resolveria o problema, mas nem recebendo nossos votos de confianças o prefeito honrou com o compromisso”, destacou um morador.
“Sempre que chove, nós vemos a enxurrada invadir as casas e o esgoto transbordar pela rua, porém nunca o problema é resolvido. Além disso, carros têm caído nos buracos e o ônibus do transporte público nunca consegue fazer o trajeto normal, pois a rua não tem mais condições de eles trafegarem”, desabafou uma moradora.
“Pretendemos manter a rua fechada até que alguém tome uma providência. Pois nós não permitiremos mais este descaso com o nosso bairro”, acrescentou uma das líderes da comunidade.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/10/2016 - 10:07 | Moradores

Se importam tanto com os que trafegam na via, que colocam pregos preparados para furarem pneus dos veículos ! kkk Conheço os moradores desta região mais que seus familiares.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR