Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONQUISTA

Sipapel adquire terreno para construção de sede campestre própria

18/10/2016 às 11:29

Imprimir

Com intuito de proporcionar maior comodidade e lazer aos associados, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do papel, celulose, pasta de madeira para papel, papelão e cortiça de Caçador, Sipapel, adquiriu um terreno onde será construída a sede campestre do sindicato. O projeto vinha sendo estudado desde a posse da diretoria, que ocorreu em 8 de julho.
De acordo com o presidente do Sipapel, Círio de Almeida, a construção será iniciada ainda neste ano. O local possibilitará a realização de diversos eventos e atividades de lazer.

"As maquinas já começaram a trabalhar no local. No momento alguns lugares estão sendo aplainados. O terreno possui três níveis o que vai nos proporcionar diferentes áreas de lazer. Iremos fazer um lago e quiosques para realização de churrascos, pensamos em fazer um campo de futebol suíço e um galpão para realizar festas e confraternizações", destaca.

O terreno, que foi adquirido pensando no bem estar do associados, fica localizado na SC 350, próximo ao Clube dos Aliados. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR