Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo Sperotto é o novo prefeito de Caçador

Cassado em 2010 por suposto abuso de poder econômico, o tucano conseguiu liberação da justiça e ressurgiu fazendo 24.504, contra 8.074 de Beto Comazzetto (PMDB)

02/10/2016 às 19:38

Imprimir

Depois de seis anos, Saulo Sperotto do PSDB é novamente eleito prefeito de Caçador. Cassado em 2010 por abuso de poder econômico, o tucano conseguiu liberação da justiça e ressurgiu fazendo 24.504, contra 8.074 de Beto Comazzetto (PMDB), 4.682 de Assis Pereira (PSB) e 1.394 de Januário dos Santos (PDT).
Logo após a divulgação do resultado , Saulo revelou que embora tenha trabalhado com todas as forças durante a campanha, não esperava uma votação tão expressiva .
“Éramos quatro candidatos com muito potencial e todos com vontade de implantar suas idéias, mas não temos dúvida de que prevaleceu a vontade da população” destacou.
Com relação ao mandato, Saulo disse que vai procurar atender a tudo que a população lhe pediu durante a campanha que é cuidar da saúde, da educação, da infraestrutura e das demais áreas que foram deixadas de lado na atual administração


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/10/2016 - 08:05 | Day

Ganhou... e ganhou bem. Saiba aproveitar esta nova chance que Caçador está lhe dando, esperamos que saiba retribuir. Não contrate médico falso, como em 2007, e não deixe de repassar ao hospital a verba do atendimento básico, para que o Maicé não negu


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR