Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Governaremos com seriedade e pensando nas pessoas, afirma Januário

30/09/2016 às 22:52

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Como seus últimos atos antes do pleito eleitoral deste domingo, 2 de outubro, o candidato a prefeito de Caçador pelo PDT, Januário dos Santos segue pelas ruas do município conversando com eleitores e destacando seu plano de governo. Em cada abordagem, ele ressalta a importância de a população eleger representantes ‘ficha limpa’ e que possuem raízes na comunidade.

“Um administrador público precisa estar preocupado com o bem estar da população e não com seus próprios interesses. Quando nós nos colocamos á disposição do nosso partido e fomos escolhidos para sermos candidatos, falamos que seríamos uma opção de mudança e foi isso que pregamos durante a campanha, que a população nos dê esta oportunidade de governar Caçador, para que façamos uma administração voltada ás pessoas”, destaca Januário dos Santos.

Já o candidato a vice-prefeito, Domingos Savi Mundo, que também permanece conversando com os eleitores, fala que é preciso conhecer o dia-dia da comunidade, pois político que vive enclausurado dentro de um gabinete não serve para administrar o município.

“Todos os projetos que criamos e vamos implantar a partir de janeiro de 2017, foram desenvolvidos com muito carinho e respeito. Trabalharemos em favor de toda a comunidade, buscando benefícios na saúde, na educação, segurança, lazer e tudo aquilo que for de interesse da população. Isto faremos em retribuição aos nossos eleitores e de suas famílias”, salientou o candidato a vice.

Os candidatos do PDT, Januário e Savi Mundo, disputam pela primeira vez a prefeitura de Caçador. Januário é advogado e diretor da Lorenzi Faculdades. Na vida pública já atuou em administrações importantes como em Lages, quando foi secretário do prefeito Coruja, um dos mais populares daquele município. Savi Mundo, é micro empresário proprietário de uma de banheiros químicos e milita no PDT a vários.

Mantendo a ideologia do PDT, Januário e Savi Mundo decidiram sair de chapa pura, pois não concordam com grandes coligações. Eles também são os únicos candidatos na majoritária que não tiveram nenhuma representação judicial durante a campanha e nenhum pedido de impugnação. Para eleger Januário e Savi Mundo no dia 2 de outubro, o eleitor deve votar no número 12 e confirmar. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR