Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Candidato a vereador Tessaro foca na agricultura e infraestrutura

“Quero estar sempre presente nas comunidades e serei um fiscalizador de todas as ações do poder executivo”

28/09/2016 às 12:05

Imprimir

O candidato a vereador pelo PSDB, Amarildo Tessaro, o popular Nego Tessaro, que disputa pela segunda vez a eleição em Caçador disse que terá como base em seu trabalho a agricultura e infraestrutura. Na primeira em eu disputou, em 2012, Tessaro fez 899 votos, ficando na suplência.
Oriundo da iniciativa privada, com espírito empreendedor, Tessaro iniciou sua vida pública durante o governo do ex-prefeito Saulo Sperotto (PSDB), quando foi chamado para comandar a Secretaria de Infraestrutura em 2008, ficou à frente do setor até 2010, realizando diversas obras e ações no município.
Agora, Tessaro tem como principais bandeiras o setor da Infraestrutura e da Agricultura. “São áreas que demandam uma grande atenção do poder público. Vimos nos últimos quatro anos como as ruas de Caçador ficaram mal cuidadas e é principalmente neste sentido que vamos travalhhoar, afirma.
Para Tessaro, a situação é ainda mais dramática no interior. “Para conseguirem escoar sua produção, nossos agricultores estão passando por um verdadeiro calvário”, completa.
A experiência anterior no governo de Saulo Sperotto (PSDB) certamente será fundamental para que Tessaro consiga pôr em prática seus projetos na Câmara de Vereadores. “Quero estar sempre presente nas comunidades e serei um fiscalizador de todas as ações do poder executivo”, finaliza o candidato.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR