Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto e Jovelci trarão curso de Medicina para Caçador

28/09/2016 às 11:06

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria da coligação

O Plano de Governo desenvolvido pelos candidatos a prefeito e vice de Caçador, Beto Comazzetto e Jovelci Gomes, traz no setor de saúde diversas obras e ações a serem feitas para os cidadãos, assim como já vem sendo feito na atual administração de Beto, com um significativo avanço no atendimento. Uma das grandes propostas é a vinda do curso de Medicina e também Odontologia, para formar profissionais dentro do município, aumentando o número de médicos e dentistas para atuar em toda Caçador.
De acordo com Jovelci Gomes, idealizador da proposta, o curso de Medicina já era para estar em Caçador, no entanto seu projeto foi interrompido no meio do caminho por terceiros, que inviabilizaram a sequencia dos trâmites. Agora, ele ressalta que como vice-prefeito atuando ao lado de Beto Comazzetto, a vinda do curso é garantida, fazendo contatos com instituições de ensino superior já interessadas pela instalação e também a intenção de promover esta parceria com a Uniarp.
“Não estamos fazendo promessas, mas sim falando de um projeto que será executado e temos todas as ferramentas nas mãos para fazermos acontecer. Queremos ofertar os cursos de Medicina e Odontologia em Caçador. Isso será uma revolução no ensino superior caçadorense, atraindo mais jovens para estudar em nosso município assim como nossos jovens moradores de Caçador que terão esta oportunidade. E o principal de tudo isso é colocarmos no mercado de trabalho dentro de poucos anos dezenas de novos médicos e dentistas para atender os caçadorenses, fazendo uma saúde ainda melhor a cada dia”, desta Jovelci. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/09/2016 - 13:09 | Rose

Ainda não levaram nem a UDESC que ja é prometida há anos... vão levar medicina...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR