Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

No debate da rádio, Januário reafirma compromisso com a população

25/09/2016 às 09:42

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O candidato a prefeito de Caçador pelo PDT Januário dos Santos, que tem como candidato a vice Domingos Savi Mundo, participou no início da tarde deste sábado, 24 de setembro, do debate promovido pela Rádio Caçanjurê. Com perguntas criativas e repostas contundentes, Januário não se deixou intimidar pelos seus adversários e expôs com clareza suas ideias e projetos para governar Caçador a partir de janeiro de 2017.
Dentre os principais assuntos discutidos entre os quatro candidatos que disputam o executivo municipal, foram destaque ás áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura e administração. Devido ao seu vasto conhecimento da área pública, o candidato do PDT respondeu com propriedade a todas as indagações.
“Tenho falado desde o início desta campanha, que só aceitamos ser candidatos se não houvesse coligação. Por que assim como a maioria da população, nós também achamos que chegou a hora da mudança, e temos que começar mudando a forma de administrar. Não possível que um prefeito consiga administrar a prefeitura com dez pessoas mandando. É isso que acontecerá com essas grandes coligações”, afirmou Januário ao lembrar que o PDT está de chapa pura.
Numa das áreas que mais defende a da educação, Januário elogiou a classe educacional do município ressaltando seu grande potencial, no entanto disse que a poder público precisa dar mais atenção tanto aos professores, quanto ás crianças. “Para não causar transtorno aos pais que trabalham, em nosso governo ás creches não terão recesso no final do ano. Faremos uma espécie de revezamentos atendendo as criança o ano todo”, disse.
“No ensino regular, implantaremos o ensino integral em todas as nossas escolas, envolvendo nossas crianças com diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, isto para que as crianças não fiquem ociosas e tenham mais prazer em estar na escola”, acrescentou.
Em todas as demais áreas em que foi perguntado pelos seus oponentes, o candidato do PDT demonstrou sua capacidade e preparo para governar. No último bloco, Januário agradeceu á rádio Caçanjurê e fez um agradecimento especial aos seus candidatos a vereadores e ás demais pessoas que estão vestindo a camisa 12. “Entramos na campanha desacreditados pelos nossos adversários, porém eles estão vendo nossa campanha crescer dia após dia. Isto por que o desejo de mudança é real em nosso município, e a mudança é com o PDT, é com o 12”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR