Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Propostas do PDT vão de encontro aos anseios da classe empresarial

23/09/2016 às 12:14

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O candidato a prefeito pelo PDT, Januário dos Santos participou na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, de uma reunião com representantes da ACIC (Associação Empresarial de Caçador). O encontro foi realizado na sede da entidade e teve parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação do Micro e Pequenos Empresários (AMPE).

Por tempo previamente estipulado pela organização, Januário explanou suas ideias para os temas que são reivindicações da classe empresarial. Foram tratados assuntos como as melhorias para adequação do aeroporto municipal, do estacionamento rotativo e do incentivo ao Hospital Maicé.

“Em nosso governo vamos trabalhar para melhorar a infraestrutura da cidade como um todo. Se alcançarmos os requisitos necessários dentro da legalidade, vamos buscar reverter parte dos recursos arrecadados com o estacionamento rotativo para o hospital Maicé, pois entendemos que a saúde é o bem mais precioso de todo cidadão”, destacou Januário.

“Como nossa candidatura não é feita de grandes acordos com muitos partidos políticos, teremos condições de escolher nosso quadro funcional pela capacidade técnica, gerando assim economia de gastos, sobrando mais recursos para serem investidos em outras áreas da administração”, reforçou.

“Na educação infantil, teremos uma metodologia diferente, pois os trabalhadores não terão que se preocupar em aonde deixar suas crianças no período de férias. As creches funcionarão em tempo integral durante todo o ano. Ficando os pais livres para trabalharem sem precisar faltar dias de serviço”, finalizou Januário. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR