Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Incentivo ao esporte continuará forte com Beto e Jovelci

23/09/2016 às 12:05

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O atual prefeito e candidato a reeleição Beto Comazzetto, tendo como vice Jovelci Gomes, na Coligação Todos por Caçador (PMDB/PP/PSC), sempre foi um entusiasta do esporte, pois foi atleta durante muitos anos e defendeu Caçador em diversas competições, inclusive nos Jasc, onde atuou no futsal, handebol e tiro. Como prefeito, uma de suas primeiras ações foi fortalecer as escolinhas esportivas, pois acredita que é na base que se formam cidadãos através do resgate de valores, e se descobrem os grandes atletas, além de promover a saúde e o bem estar através da prática esportiva. Para Beto o esporte é a maneira mais rápida e eficiente de se promover a inclusão social.

O Plano de Governo de Beto e Jovelci traz a proposta da construção de um Centro de Treinamento para as categorias de base e com isso incentivar ainda mais as escolinhas esportivas e ampliá-las para as mais diversas modalidades. “Um Centro de Treinamento irá fazer a diferença para que possamos com mais qualidade ainda, oportunizar aos nossos jovens um espaço para a prática esportiva não somente como lazer, mas também como espaço de formação pessoal, incentivo a saúde e ao bem estar, formando cidadãos de bem através do esporte. E esta metodologia de trabalho irá se refletir naquilo que Caçador sempre foi destaque, que é a revelação de grande atletas, assim como boas equipes nos esportes coletivos e individuais, que já trouxeram muitas conquistas”.

Outra proposta do Plano 15 é manter e incentivar sempre a participação do município em competições estaduais. “Nosso município possui destaque em muitos esportes com atletas e equipes de rendimento. Sempre apoiamos estas competições e vamos continuar, para que nossos competidores possam sempre estar levando o nome de Caçador para as mais variadas competições”.

Manter e ampliar a programação de atividades físicas para os idosos. “Os programas de atividades físicas para idosos já são frequentes e não somente pela Fundação de Esportes, mas por exemplo, temos atividades de Capoeira pela Secretaria de Assistência Social que já retirou da ociosidade diversas pessoas da terceira idade. Também promovemos a construção de academias da saúde em parceira com a Secretaria da Saúde, e sempre levamos nossos atletas para as competições dos Jogos da Terceira Idade, os Jasti”.

Incentivar e apoiar o paradesporto. “Sempre apoiamos o paradesporto em todas as modalidades, inclusive conquistando novos equipamentos como as cadeiras de última geração para o basquete de cadeirantes, e nossos paratletas caçadorenses sempre estão nas disputas do Parajasc, dando exemplo de força de vontade e muita dedicação”.

Apoiar as iniciativas e organização do esporte amador. “O esporte amador caçadorense também possui nossa atenção inclusive com uma ação inédita tendo acontecido em nossa administração através do programa federal Futebol para Todos, com a entrega de uniformes completos para todas as equipes do futebol amador nas categorias de base, adulto e feminino livre, beneficiando 1300 atletas. Nosso estádio também passou por uma reforma completa em seu sistema de drenagem e novo gramado, para que possamos oferecer mais um espaço adequado para as competições caçadorenses. Esta caminhada junto ao esporte amador irá continuar", define o candidato Beto Comazzetto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR