Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Januário apresenta propostas de governo no encontro do CREA

20/09/2016 às 18:11

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O candidato a prefeito pelo PDT, Januário de Oliveira esteve na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, participando de um encontro com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Creas-SC/Inspetoria de Caçador). O encontro foi promovido em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC) e Associação de Engenheiros Agrônomos de Caçador (AEAC).

De forma clara e contundente, Januário explicou como será sua atuação frente ao poder executivo do município a partir de janeiro de 2017. Segundo ele, para que Caçador retome o caminho do desenvolvimento, é necessário que se faça economia e uma gestão participativa, envolvendo os mais diversos setores da sociedade.

Ao ser perguntado sobre como seria a forma de escolha de seus secretários e cargos comissionado, Januário disse que o PDT escolheu participar das eleições de chapa pura justamente por isso, por que numa época em que os recursos são escassos, não há espaço para gastos exorbitantes com cargos comissionados.

“Trabalharemos com os servidores público e enxugaremos a máquina pública, para que possamos desenvolver obras e ações de acordo com a necessidade de cada área. Nós não temos acordos com apoiadores de campanha, e por este motivo poderemos escolher nossos secretários pela sua capacidade técnica e pelo seu conhecimento”, destacou.

Sobre seu compromisso para melhorar a qualidade de vida da população, o candidato do PDT ressaltou que tem sido claro e sincero em suas propostas, pois nos últimos anos, os partidos políticos que estiveram à frente da prefeitura somente prometeram, porém nenhuma ação concreta que se transformasse em resultados foi executada.

“No saneamento básico, por exemplo, já foram realizados vários modelos de gestão, no entanto frequentemente ouvimos a população reclamando de esgoto a céu aberto, falta de água, dentre outros problemas. Por isso, a sociedade não acredita mais neles e quer a mudança, e a mudança agora é com o 12, é com o PDT”, frisou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR