Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Campanha de Januário e Savi Mundo ganha força no Bairro Martello

18/09/2016 às 22:58

Imprimir

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo, fizeram uma caminhada para consolidar sua campanha no Bairro Martello. Na manhã desta sábado, 17 de setembro, eles percorreram as principais ruas da comunidade e foram acompanhados por vereador e simpatizantes que levaram bandeiras e pregaram as propostas de um partido que mantém sua ética e não participa de grandes coligações.

“Nosso discurso é simples e objetivo, não vendemos sonhos impossíveis a população. O que estamos falando a comunidade é isto, que dá pra fazer mais por Caçador, basta não inchar a prefeitura de cargos comissionados e ouvi-la na hora de desenvolver as ações”, destacou Januário.

Para Savi Mundo, candidato a vice-prefeito, o projeto de chapa pura do PDT tem sido muito bem aceito por todos os lugares, pois gera economia aos cofres públicos, diferente das grandes coligações, cujos envolvidos antes mesmo de serem eleitos negociam as secretarias e cargos do executivo.

“Somos pessoas do povo e conhecemos as dificuldades do município. Em nosso governo vamos incentivar a indústria e o comércio para que este setor cresça e gere arrecadação, mas também vamos trabalhar com projetos em favor das classes que dependem dos serviços públicos”, salientou.

“Os municípios administrados pelo PDT sempre se destacaram pela qualidade de vida que oferecem aos seus cidadãos, e isso será trazido para Caçador. Vamos buscar melhorias para a cidade e para o interior, a educação será exemplo, mas a saúde não será esquecida. Vamos auxiliar os adeptos do esporte e incentivar os da cultura, esse é o nosso compromisso”, finalizou Savi Mundo.

Á tarde, os candidatos do PDT também foram ás ruas. Eles estiveram nos Bairros São Cristóvão e Rancho Fundo e também visitaram eleitores agendados pelos candidatos a vereador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR