Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto e Jovelci lançam Plano 15 para governar Caçador

16/09/2016 às 11:34

Imprimir

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação Todos por Caçador (PMDB/PP/PSC), Beto Comazzetto e Jovelci Gomes, reuniram na noite desta quinta-feira (15) cerca de 500 pessoas entre os candidatos a vereadores, lideranças políticas, cabos eleitorais e demais convidados, para o lançamento do Plano 15, que apresenta as propostas para governar o município pelos próximos quatro anos. O deputado estadual Valdir Cobalchini também esteve presente em um belo evento rumo a vitória nas urnas em 2 de outubro.

Os 15 itens do Plano de Governo contemplam Educação, Saúde, Assistência Social, Água e Saneamento, Infraestrutura, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Segurança, Habitação, Cultura e Turismo, Esportes, Agricultura, Meio Ambiente, Gestão Pública e Desenvolvimento Regional.

O candidato a vice, Jovelci Gomes, lembrou novamente porque aceitou compor a chapa sendo vice de Beto Comazzetto. “Aceitei porque admiro o trabalho que o Beto fez como prefeito e desejo que continue fazendo em toda Caçador. Um grande administrador, trabalhou pelos bairros, fez obras para todos os caçadorenses. Um homem simples, de boa índole. Um trabalho exemplar como este não pode ser interrompido e como vice-prefeito quero estar junto nestas novas conquistas, contribuindo com ideias, participando dos projetos, gerando emprego e renda, e fazendo o bem para o povo de Caçador. Vamos rumo a vitória”.

O deputado Valdir Cobalchini disse que o PMDB colhe vitórias e mais vitórias porque estabeleceu um sentimento de cumplicidade, de amizade e confiança recíproca entre todos, e que isso se consolidou devido a muito trabalho e tantas obras e ações realizadas em Caçador. “É difícil ser prefeito de Caçador, e quem observou o que o Beto fez, sabe que é um trabalho bem feito, e para todos os caçadorenses. Bastar olhar e comparar com qualquer outro candidato. Ano após ano viemos realizando obras e ações para os caçadorenses e queremos continuar com este desenvolvimento. No dia 2 de outubro não há outro resultado que não seja a vitória de Beto e Jovelci para Caçador continuar crescendo”.

O candidato a reeleição, Beto Comazzetto, ressaltou que esta é uma campanha diferente, onde mudou-se o tempo de campanha, mudou-se as regras, mas o que não muda nunca é a força desta militância do PMDB, que junto agora ao PP e PSC demonstra uma equipe de muito brio rumo a vitória para governar Caçador com as mãos limpas. Sobre o Plano 15 de Governo, falou que as metas apresentadas são todas executáveis, sem iludir os cidadãos. “Nosso Plano de Governo da primeira gestão foi cumprido em quase sua totalidade, porque construímos metas que poderiam ser atingidas. Agora desenvolvemos o mesmo pensamento, de fazer um plano com obras que realmente aconteçam e façam a diferença para os cidadãos. A realidade do nosso município mudou para muito melhor nestes quase quatro anos, e isso é fruto do trabalho feito. Temos obras para mostrar em todos os bairros e nosso desejo é continuar neste caminho. Esperamos a resposta positiva nas urnas em 2 de outubro, para que tudo isso que planejamos para o futuro de Caçador possa ser executado, fazendo o bem para todos os caçadorenses, com honestidade e trabalho sério”.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR