Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Paulo Bornhausen visita Caçador e declara apoio á Assis e Barcaro

ex-deputado ressaltou sua simpatia pelo município e que será sim parceiro de Assis e Barcaro a partir de 2017

16/09/2016 às 09:54

Imprimir

O presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, esteve em Caçador nesta quinta-feira, 16 de setembro. Cumprindo agenda na região, o deputado revelou que não poderia deixar de prestar apoio a coligação que vem em pleno crescimento e com condições de chegar ao resultado positivo em 2 de outubro.

Paulo disse que em suas eleições, uma para deputado estadual e duas para federal, nunca teve muitos votos em Caçador, porém ressaltou sua simpatia pelo município e que será sim parceiro de Assis e Barcaro a partir de 2017. “Viemos aqui principalmente para declarar que nosso gabinete estará à inteira disposição para viabilizar tudo que estiver ao alcance e que possa contribuir com o crescimento da cidade”, destacou.
Nosso partido, o PSB, cresceu muito e sempre esteve aberto para coligar com siglas que demonstram interesse em lutar para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Vejo neste grupo um grande potencial e por isso estamos nos colocando a disposição”, frisou.
Com relação ao crescimento que a chapa vem experimentando durante a campanha, o candidato a prefeito Assis Pereira ressaltou a união e a organização do seu grupo. “Todos os nossos vereadores estão empenados nesta luta. É verdade que nossa estrutura não é a maior, porém desejo de mudança que sentimos na população nos contagiou e isto tem feito nossa candidatura crescer a cada dia”, ressaltou.
Começamos em terceiro, mas diante e uma queda significativa de outra candidatura hoje o primeiro colocado já nos vê pelo retrovisor e começa a se preocupar com nossa força. Não temos dúvida de que em 2 de outubro sairemos com a vitória e juntos vamos administrar Caçador através de uma gestão voltada para as pessoas”, finalizou Assis agradecendo o apoio do deputado Paulo Bornhausen.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR