Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Com Saulo e Alencar Caçador terá mercado público

Objetivo é readequar o prédio onde atualmente funciona a Dittesc, ao lado da Rodoviária, para implantar este empreendimento

14/09/2016 às 15:38

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Um velho sonho dos caçadorenses e que se tornará realidade no mandato de Saulo e Alencar é o mercado público municipal. O projeto foi desenvolvido por Saulo na sua gestão anterior, mas acabou esquecido após a sua saída. O objetivo deste espaço será agregar valor aos produtos caçadorenses, servindo também de um ponto de encontro das pessoas e uma opção turística para a cidade.
Saulo explica que a gastronomia, o artesanato e diversos produtos agrícolas terão seu espaço para comercialização, valorizando a cultura, comerciantes e agricultores locais. “Vamos readequar o prédio onde atualmente funciona a Dittesc, ao lado da Rodoviária, para que ali se possa edificar o mercado municipal. Será um espaço dinâmico e que concentrará diversos produtos de qualidade e preço acessível, incentivando assim a geração de emprego e renda para os pequenos empreendedores do nosso município”, explica Saulo.
O mercado municipal faz parte do Parque Linear, que prevê a integração dos bairros com o Centro por meio da linha férrea, possibilitando o desenvolvimento do município. Esta iniciativa contempla, dentre outras coisas, a implantação do mercado municipal, feira do produtor rural e portal do Contestado na região central da cidade, assim como uma área de gastronomia na praça do D.E.R. O objetivo é também criar áreas de lazer denominadas estações de apoio, bem como promover a reurbanização desses espaços. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR