Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Ruas da Cohab II foram pavimentadas na administração Beto Comazzetto

14/09/2016 às 15:34

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O candidato a reeleição como prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, tendo como vice Jovelci Gomes, se reuniram com moradores da Cohab II no bairro Bom Sucesso, para falar das propostas de governo para administrar o município pelos próximos quatro anos, e também lembrar as obras que a comunidade já recebeu na atual administração do PMDB na Prefeitura. O deputado estadual Valdir Cobalchini esteve no encontro dando apoio rumo a vitória nas eleições para que Caçador continue a crescer.

Somente na comunidade da Cohab foram pavimentadas as ruas Ava Canoeiro, Bororós, Caeté, Carijó, Juruna, Potiguar, Ianomami, Xavantes, Caiapós, Pataxó, Tremembé e Tupiniquim. Além disso, no bairro Bom Sucesso houve ainda a pavimentação da rua Nelson Eugênio Busatto, que contribui para o melhor fluxo de veículo criando um novo acesso até a rodovia perimetral Honorino Moro e a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde. No setor educacional, já está prevista ainda a ampliação da Creche Sonho Encantado, em cerca de mil metros quadrados.

“Fizemos um pavimento de qualidade e conseguimos completar as ruas da Cohab II. Os moradores pediam estas obras há muitos anos, e nós seguimos a risca aquilo que nos propusemos a fazer na Prefeitura, que é levar obras para quem mais precisa, para os bairros onde as ruas eram de chão batido. A vida destas pessoas melhorou muito, basta ver pelos depoimentos. As residências foram valorizadas pela passagem do asfalto, os móveis e as roupas agora ficam limpos, sem contar que a saúde melhora muito, pois não existe mais o pó nos dias secos. E em se falando de saúde, além da das pavimentações, promovemos também a reforma e ampliação da Unidade Básica para melhor atender a comunidade e vamos ampliar a creche. Isso é cuidar das pessoas. Ficamos felizes em poder ajudar a todos na melhoria do seu dia a dia e é isso que queremos continuar fazendo na Prefeitura, contribuir com quem mais precisa”, declara Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR