Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Área social será priorizada na administração de Januário e Savi Mundo

14/09/2016 às 12:09

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O plano de governo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo prevê diversas ações voltadas á área social. De acordo com eles, é preciso que a administração pública esteja atenta ás necessidades da população, pois são muitas as ações que podem ser desenvolvidas para atingir as classes menos favorecidas e assim melhorar sua qualidade de vida.
“Atender a população carente vai além de simplesmente ter uma secretaria que distribua alimentos e roupas. É necessário investir em criação de emprego, educação de qualidade e saneamento básico. Desta forma, as pessoas passam a ter mais confiança em si mesmas e sentem-se motivadas a lutar pelos seus próprios objetivos”, salientou o candidato a prefeito Januário.
“Outro ponto que motiva um pai e uma mãe de família, é saber que seus filhos estão bem. Por isso é importante que o poder público assuma suas responsabilidades, oferecendo saúde de qualidade e atendendo as demandas de vagas em creches para que os pais possam trabalhar tranquilos”, frisou.
“Em nosso mandato vamos garantir que toda família tenha perto de casa uma creche bonita e segura para deixar seus filhos pequenos enquanto trabalham. No ensino fundamental, teremos escolas em tempo integral, fornecendo no contra turno, atividades lúdicas, culturais e esportivas, proporcionando assim que nossas crianças cresçam e possam desde cedo ter gosto por atividades saudáveis e que lhe proporcionem um futuro melhor”, finalizou Januário.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR