Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Creche do Alto Bonito foi concluída com Beto Comazzetto na prefeitura

10/09/2016 às 17:07

Imprimir

Os moradores do bairro Alto Bonito receberam os candidatos a prefeito e vice, Beto Comazzetto e Jovelci Gomes, da Coligação Todos por Caçador, para reunião de apresentação das propostas em busca da vitória nas urnas em 2 de outubro para administrar o município na próxima gestão e assim dar continuidade ao trabalho desenvolvido principalmente nos bairros como já vem acontecendo. De acordo com os candidatos, um governo deve ser pautado pelos cidadãos, ouvindo as solicitações, e por isso são importantes as reuniões comunitárias e as caminhadas pelos bairros.

O candidato a vice-prefeito, Jovelci Gomes, lembrou que o bairro Alto Bonito através do atual prefeito Beto Comazzetto recebeu investimentos principalmente na área da educação com a tão sonhada conclusão da obra da creche. “Uma obra que para mim é uma benção de Deus, pois depois de tanto tempo parada nosso atual prefeito e candidato a reeleição fez com que a construção continuasse e agora ela está concluída. O Alto Bonito é um bairro que prosperou muito e vemos a diferença. Eu fui criado aqui, jogando bola nestas ruas e sei que muita coisa mudou para melhor, principalmente nos últimos quatro anos. O Plano de Governo desenvolvido por nós vai contribuir ainda mais com este crescimento, pois se o Beto já fez e provou, vamos continuar fazendo ainda mais, pois nossas propostas são focadas naquilo que realmente as pessoas precisam, principalmente nos bairros”.

O candidato a reeleição, Beto Comazzetto, ressaltou que a obra da creche do Alto Bonito se tornou conhecida na cidade por não ser concluída, e o atual prefeito explica os motivos. “Quando foi realizada a licitação para a construção da creche na administração municipal anterior, a empresa vencedora na época começou os trabalhos mas não teve forças financeiras para continuar, ou seja, não cumpria o que estava no cronograma de obras. E assim a história se arrastou. Quando assumimos a Prefeitura nossa meta era mudar este cenário. Então através de nossa Assessoria Jurídica, buscamos o rompimento do contrato da empresa da época para que pudéssemos promover uma nova licitação. Isto foi feito e agora a obra está pronta para receber as crianças do bairro Alto Bonito e adjacências, com conforto e educação de qualidade, fazendo os pais irem trabalhar com tranquilidade”, explica Beto.

O Centro de Educação Infantil Elmar Pereira Rosa, conhecida como Creche do Alto Bonito, possui todos os ambientes pedagógicos necessários e atenderá 120 crianças em período integral, com toda a infraestrutura necessária e profissionais capacitados. Nestes mesmos moldes, a administração de Beto Comazzetto também construiu mais duas creches, na Vila Santa Terezinha e bairro Nossa Senhora Salete, além das quatro creches já em funcionamento através de parceria com a Aceias. “Abrimos mais portas neste setor do que havíamos projetado e isso é fruto do trabalho de todos, sociedade, iniciativa privada, apoio dos governos Federal e Estadual, e desta forma os pais agora possuem muito mais vagas em creches para seus filhos. É mais uma conquista e por isso queremos o apoio dos caçadorenses para que em 2 de outubro possamos vencer e dar continuidade a todo este desenvolvimento que vemos em nosso município”, define Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR