Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis fortalece uma campanha de compromissos, Juntos por Caçador

O candidato tem visitado bairros com intensidade, apresentando seu plano de governo e seus compromissos firmados conforme a necessidade de cada região

09/09/2016 às 15:36

Imprimir

A campanha de Assis está criando raízes a cada dia que passa, o candidato pela coligação PSB/PR/PCdoB/PTB, “Juntos Por Caçador”. O candidato tem visitado bairros com intensidade, apresentando seu plano de governo e seus compromissos firmados conforme a necessidade de cada região. O candidato é recebido com carinho e atenção por todas as pessoas que tem encontrado, Assis é visto como o candidato da mudança está cada vez mais nítido em suas caminhadas.

A coligação, “Juntos por Caçador” está fortalecida e unida a cada dia que se aproxima o dia das eleições, na última quarta feira (7) Assis e Barcaro estiveram presentes no desfile cívico realizado no parque central com alguns assessores e apoiadores da candidatura, como seus candidatos a vereadores. Assis prestigiou o desfile e os cidadãos caçadorenses que de forma brilhante desfilaram e comparecem para prestigiar o evento em comemoração à Independência do Brasil. Ressaltando a criatividade e desenvoltura de professores e educadores que junto com os alunos e escolas fizeram um lindo desfile.

À tarde o mesmo grupo seguiu para o bairro Santa Clara, mais um bairro que necessita da atenção de nossos governantes. Assis assumiu seu compromisso junto aos moradores, Assis apresentou seu plano de governo dando ênfase para o saneamento e infraestrutura a maior necessidade do bairro, que ainda nos dias de hoje tem esgoto a céu aberto. A maior reclamação dos moradores é o abandono do governo naquela região, que em dias de chuva fica praticamente impossível transitar de carro tão pouco a pé, pois às ruas estão em péssimos estados. Segundo relatos de moradores eles necessitam com urgência da manutenção das vias. Sem contar a situação de saneamento que está totalmente abandonado, “é um descaso com essa comunidade”, afirmou Assis. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR