Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Januário e Savi Mundo enfatizam apoio a cultura

08/09/2016 às 00:42

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Durante os desfiles cívicos realizados nesta quarta-feira, 7 de setembro, os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PDT Januário e Savi Mundo, reforçaram seu compromisso de incentivar e fortalecer a cultura no município de Caçador. Eles acompanharam uma a uma as atrações organizadas pelas escolas, entidades de serviço e demais participantes dos desfiles e em conversa com pessoas da sociedade explanaram alguns de seus projetos.
Januário disse que em seu mandato, todas as classes culturais serão ouvidas e que sua equipe buscará incessantemente verbas para investir nesta área. “Temos grandes artistas em Caçador, que por falta de incentivo estão deixando de mostrar sua capacidade e consequentemente empobrecendo a riqueza cultural de nosso município”, frisou.
“Vamos apoiar os grupos teatrais; os CTGs; as etnias e todos os talentos que buscarem o apoio do nosso governo. Pois assim valorizamos nossa gente e elevamos sua auto-estima, proporcionando mais orgulho e aumentamos a satisfação de quem vive aqui”, salientou o candidato a prefeito.

Já o candidato a vice, indagado por algumas pessoas sobre o assunto revelou suas intenções de tornar a festa do município que geralmente ocorre no final do mês de março, uma festa popular que realmente seja realizada para os caçadorenses. Segundo ele, a prefeitura tem plenas condições de organizar e comandar a realização da festa, evitando gastos desnecessários e atendendo ao gosto da nossa gente.
“Precisamos dar espaço para os caçadorenses comercializarem seus produtos e oferecerem seus serviços durante a festa. Isso faz com que a arrecadação se mantenha no município e que as famílias consigam se divertir sem grandes gastos”, destacou Savi Mundo.
“Quando nós estivermos na prefeitura, em todas as nossas ações vamos valorizar tudo o que temos de melhor. Em nosso mandato vamos priorizar sempre o que temos aqui para depois buscar fora”, finalizou o candidato a vice-prefeito Domingos Savi Mundo.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR