Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo prestigia desfile cívico de 7 de setembro

08/09/2016 às 00:31

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Com o objetivo de prestigiar os eventos destinados à comemoração da independência do Brasil, por meio de homenagens prestadas por instituições, órgãos e entidades do município, o candidato a prefeito pela coligação “Por amor a Caçador”, Saulo Sperotto, esteve prestigiando o desfile cívico realizado na manhã desta quarta-feira (7), no Parque Central.
Saulo, que acompanhou as apresentações desde o início, frisou a relevância da realização do evento, que reuniu milhares de pessoas. “Tivemos a oportunidade de contemplar um desfile muito bonito, com expressiva participação. Isso demonstra o civismo, o amor e o respeito que temos pelo nosso país”, citou.
O candidato também elogiou o trabalho desenvolvido pelos organizadores. “Foi um desfile muito bem organizado. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos em mais esse ato e destacar a importância de se fazer um sistema democrático, de ordem e progresso, como pudemos ver aqui”, acrescentou.
Saulo enalteceu ainda a importância do Parque Central na realização de mais um ato cívico. “O local foi muito bem escolhido e demonstra a importância dessa obra para a população caçadorense. Além de ser um lugar de lazer, onde as famílias têm oportunidade de desfrutar de bons momentos, é ainda um ambiente que pode ser utilizado para eventos que reúnem a população, como por exemplo, o desfile cívico”, completou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/09/2016 - 18:15 | o crime não compensa

já houve época em que se ensinavam às crianças que: \'o crime não compensa\'; Um candidato com mais de 20 processos e com vários seguidores parece demonstrar justamente o contrário: o crime compensa. O lamentável é ver a ética, a moral indo para o li


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR