Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo e Alencar apresentam propostas a entidades

07/09/2016 às 00:40

Imprimir

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação “Por Amor a Caçador”, Saulo e Alencar, estiveram na tarde desta segunda-feira (5), conversando com representantes de entidades assistenciais, salientando os projetos que já foram desenvolvidos e as propostas para a próxima gestão.
A primeira visita foi realizada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde a diretoria ouviu as propostas e conversou sobre as necessidades da entidade. Entre os projetos apresentados pelos candidatos está o de mobilidade, que visa facilitar o acesso da população aos meios de transporte, viabilizando o passe único e priorizando o atendimento dos munícipes, alterando algumas rotas para dar maior comodidade aos usuários do sistema.
Na sequência, os candidatos estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Surdos (Apas), onde, além de conversarem com professores e membros da direção, também tiveram a oportunidade de interagir com parte dos alunos, que fizeram seus questionamentos no que se refere aos projetos destinados à inclusão. Saulo e Alencar destacaram a importância do trabalho desenvolvido pela entidade e do papel dos alunos na sociedade, frisando o apoio ao desenvolvimento de parcerias que contribuam para a qualidade de vida desse público.
No final da tarde, Saulo e Alencar visitaram a Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência (Aceias). No local os candidatos conversaram com membros da diretoria a fim de apresentar propostas e reafirmar o compromisso com a entidade. Durante a conversa, foram salientadas as benfeitorias realizadas entre 2005 e 2011, quando Saulo esteve à frente da Prefeitura, e também explanados os projetos para dar continuidade ao trabalho, com qualidade para alunos, famílias e colaboradores.
Saulo enalteceu a importância das entidades para o município. “Serviços como esses são prioridade. Nosso intuito é oferecer qualidade de trabalho e atendimento, proporcionando um ambiente humanizado. É importante apoiarmos essas iniciativas, garantindo eficiência e resolutividade”, salientou.
O candidato agradeceu ainda o trabalho feito pelos profissionais. “A inclusão e a educação inicial são as portas para o futuro. Queremos dar continuidade ao trabalho que iniciamos e envolver os setores público, privado e institucional nesse grande projeto”, completou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR