Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONHECIMENTOS GERAIS

Escola Maria Luiza Barbosa realiza Feira do Conhecimento

05/09/2016 às 20:52

Imprimir

Em uma ação conjunta entre professores e alunos, a Escola Municipal Maria Luiza Barbosa, no bairro Martello, realizou sua Feira do Conhecimento no dia 28 de agosto com exposição de trabalhos dos estudantes para toda a comunidade envolvendo conhecimentos gerais, saúde, educação, ciências, história, esportes, curiosidades, entre outros.

A diretora Maria Antônia Padilha afirma que “a Feira promoveu aos alunos a oportunidade de trabalhar na prática os ensinamentos, construindo o conhecimento de forma objetiva e assim facilitando o aprendizado de modo prazeroso, o que também insere o aluno como cidadão atuante preparando-o para o exercício da cidadania e colaborador de uma sociedade mais justa e solidaria. “Aprender na prática agiliza e facilita o aprendizado da criança e do adolescente. Outro foco é conscientizar a comunidade das suas responsabilidades e torná-la parceira da comunidade escolar”, acrescenta a diretora.

A exposição foi dividida em três modalidades e os temas convidados para exporem na feira municipal foram: Educação infantil com o tema: “Um Passeio pelo jardim”. Séries iniciais com o tema: “Benefícios e malefícios do açúcar”. Fundamental II com o tema: “Açúcar oculto X Saúde”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR