Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo e Alencar afinam discurso com os candidatos a vereadores

26/08/2016 às 00:03

Imprimir

A Coligação “Por Amor a Caçador”, que tem como candidato a prefeito Saulo Sperotto (PSDB) e o como vice Alencar Mendes (DEM), promoveu na noite desta quinta-feira (25), na sede da Transrodace, uma reunião de trabalho para apresentação das propostas de campanha e para efetuar a distribuição de material aos candidatos.
Um dos projetos em destaque é o Parque Linear, que prevê a integração dos bairros com o Centro por meio da linha férrea, possibilitando o desenvolvimento do município. Esta iniciativa contempla, dentre outras ideias, a implantação do mercado municipal, feira do produtor e portal do Contestado na região central da cidade, assim como uma área de gastronomia na praça do D.E.R. O objetivo é também criar áreas de lazer denominadas estações de apoio, bem como promover a reurbanização desses espaços.
“O Parque Central foi apenas o ponto de partida, altamente simbólico, por se situar na área em que o município nasceu e se desenvolveu economicamente. A partir dele, outros projetos vão se desdobrar, como vários outros já ocorreram. Um grande exemplo são as 125 casas que contemplaram moradores que viviam às margens do Rio do Peixe. Agora, estamos projetando Caçador para um passo maior, dando continuidade ao nosso projeto que foi interrompido, mas que temos uma nova oportunidade de concluir”, destacou o candidato Saulo Sperotto.
Na oportunidade, também foram apresentados projetos destinados a outras áreas e que no decorrer dos dias serão levados ao conhecimento da população.
Alencar Mendes enfatizou a importância de Caçador retomar o crescimento. “Saulo já mostrou seu potencial como prefeito, dando um choque de gestão durante seus dois mandatos. Não temos dúvida de que nossas propostas são as melhores para o desenvolvimento continuo da nossa cidade e que dará ao caçadorense a chance de ter uma Caçador melhor”, concluiu.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/08/2016 - 11:55 | Srº Pitaco

NAÕ TENHO RELAÇÃO PROFISSIONAL COM A SAÚDE, ENTRETANTO, O QUE FARÃO PARA O ÚNICO HOSPITAL FILANTRÓPICO (MAICÉ) QUE NÓS TEMOS??? E UMA CASA DE APOIO PARA FAMILIARES DE PACIENTES DA REGIÃO INTERNADOS NO HOSPITAL?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR