Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Veículo bate em poste em frente à Viposa

20/08/2016 às 01:24

Imprimir

Duas pessoas ficaram feridas depois que um veículo bateu forte contra um poste de energia elétrica na Rua Henrique Júlio Berger, próximo a empresa Viposa na noite desta sexta-feira, 20 de agosto. Mãe e filho, que estavam num GM Ágile com placas de Caçador foram socorridos pelos bombeiros voluntários e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
De acordo com informações, o veículo seguia pela Rua Moacir Sampaio no sentido Academia Impacto/Paróquia Cristo Redentor quando a condutora perdeu o controle da direção. Testemunhas revelaram ainda que ela convergiria em direção a escola do Berger e que teria acelerado para aproveitar o sinal aberto, porém devido a forte chuva acabou derrapando na pista e indo de encontro ao poste.


Com a força da colisão, o poste se quebrou em sua base e ficou suspenso apenas pelos cabos da rede elétrica. Os bombeiros acionaram a Celesc para avaliar os riscos do local e promover a substituição do poste.
A mulher e seu filho, de aproximadamente 15 anos foram levados ao Maicé para receberem atendimentos médicos e não correm risco de morte.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR