Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HISTÓRIA

Escola Henrique Júlio Berger comemora 49 anos de atividade

15/08/2016 às 22:36

Imprimir

Para comemorar seus 49 anos de existência a Escola Municipal Henrique Júlio Berger promoveu na sexta-feira (12) um Show de Talentos, movimentando os jovens estudantes de diversas séries e a comunidade em geral que prestigiou os eventos.

A diretora Rosângela Balchak declarou que são 49 anos de uma escola dedicada a contribuir com uma educação de qualidade em Caçador, e que muita gente passou pelos bancos escolares da Henrique Júlio Berger, para tornarem-se depois grandes cidadãos e pessoas de bem nas mais variadas profissões.

“Quanto aos eventos, buscamos com o show de talentos apresentar o potencial dos alunos, muitos talentos as vezes escondidos e que buscamos trazer à tona. Isso também faz parte da educação dos nossos jovens e ainda é um momento de colocar em prática esta parceria entre escola e família, sendo pais, alunos e professores, que fazem a história acontecer”, disse a diretora.

Um dos exemplos de quem foi aluna e agora empresta seus ensinamentos à própria instituição, é a professora Lisete Granemann. “Importante comemorar os 49 anos da escola e lembro-me de quando eu estudava nesta instituição. Meu filho também estudou aqui e agora faz cinco anos que contribuo como professora e sou feliz por isso, pois esta escola me ajudou no início da vida e agora posso retribuir”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR