Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FALTA DE CONSENSO

Partido dos Trabalhadores não terá candidato a prefeito em Caçador

06/08/2016 às 14:22

Imprimir

Nesta sexta-feira, 5, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a convenção e decidiu por maioria compor chapa pura na proporcional com sete pré-candidatos a vereadores. Na majoritária, o partido não terá candidato.

Em mais de seis horas de debates, a falta de consenso entre filiados do partido estava em coligar com o PMDB ou não na proporcional.

Conforme ressalta o presidente municipal do PT, Jeferson Marcelo Andrade Ribeiro, na tarde desta sexta-feira, os secretários Paulo Gonçalves da Educação, Eduardo Scapinelli da Agricultura e demais cargos comissionados do partido entregaram os cargos como forma de rompimento com a atual gestão. “Chegamos a essa decisão devido ao processo que passamos dentro dessa administração que fazíamos composição até o dia de hoje. Não tivemos abertura para o Partido dos Trabalhadores dentro dessa nova coligação, não conseguimos uma abertura junto com o PSB, o PDT vivendo o momento deles acabou saindo também com chapa pura, o que nos deixou completamente perdidos. Dessa forma, dentro da nossa convenção, definimos que seria melhor não termos candidato na majoritária, pelas condições financeiras, e seria melhor termos uma chapa pura para vereança. Saímos com sete pré-candidatos, mas ainda temos um período para correr atrás de mais alguns nomes e acredito que a gente possa fechar com cerca de dez nomes para concorrer às eleições apenas para vereador”, afirmou o presidente. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR