Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONVENÇÕES DEFINEM

Assis, Beto e Saulo são candidatos a prefeito em Caçador

05/08/2016 às 01:36

Imprimir

As últimas convenções dos partidos políticos instalados em Caçador decidiram na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, os nomes dos candidatos que irão disputar a preferência do eleitorado no dia 2 de outubro. Além de Assis Pereira (PSB) que concorre ao lado de Osmar Barcaro (PR), são candidatos Saulo Sperotto (PSDB) com Alencar Mendes (DEM) de vice e Beto Comazzetto (PMDB) com terá como vice, Jovelci Gomes do PP.
A primeira coligação a decidir e anunciar seus candidatos foi à de Assis Pereira formada por PSB, PTB, PCdoB e PR. A definição ocorreu no dia 29 de julho quando o grupo se reuniu na Câmara Municipal e confirmou o projeto que já vinha sendo montado desde o final do ano passado. 
Já o PSDB de Saulo Sperotto fechou a coligação nesta quinta-feira, dia 4, quando recebeu a adesão do Democratas (DEM), que indicou Alencar Mendes como candidato a vice, e de outros cinco partidos, PPS; PSD; PTC; PRB e SD (Solidariedade).
Enquanto isso, em seu diretório o PMDB, partido que atualmente ocupa o executivo municipal, lançava a candidatura a reeleição do então prefeito Beto Comazzetto, que recebeu a indicação do empresário Jovelci Gomes (PP) para vice e ainda o apoio do quase irrelevante PSC.
PT e PDT ainda indefinidos
Apesar de ter participado da convenção do PSB no dia 29 de julho e praticamente ter declarado apoio ao projeto de Assis Pereira, o PDT não conseguiu decidir nada em sua convenção que também ocorreu na noite desta quinta-feira. Aparentemente desordenado, a sigla ainda espera uma melhor oferta de composição nas proporcionais, tanto do PMDB quanto do PSDB, isso pela boa nominata de candidatos a vereador que possui, composta principalmente por Fically; Wilson Binotto; Fernando Scolaro e Marcos Creminácio.
Já o PT, que atualmente possui dois vereadores e tem a vice-prefeitura, realizará sua convenção nesta sexta-feira para decidir em qual grupo vai se aliar, porém o que corre nos bastidores é de que nenhuma das coligações faz questão de tê-los por perto e a hipótese de ter de correr sozinho apenas com candidatos á vereador é muito provável.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/08/2016 - 16:27 | ROVILIO FICAGNA

Existe um ditado popular que diz o seguinte: TEU PASSADO TE CONDENA E QUE SURA ESQUECE MAS QUEM APANHA NAO ESQUECE JAMAIS.

05/08/2016 - 07:53 | Desculpa aí.

Beto, eu pretendia votar em você. Mas, neste vice, escolhido pelo partido, eu não voto. Ele sacaneou todos os ex-funcionários da Sulca e suas famílias. Sua reeleição está correndo risco. Desculpa.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR