Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO CENTRO

PM prende mais um acusado de tráfico

No momento da aproximação da viatura caracterizada, um dos suspeitos tentou dispensar um cigarro de maconha na via

29/07/2016 às 19:48

Imprimir

Nesta sexta-feira, 29 de julho, por volta das 15h, na Rua Aristiliano Ramos, próximo a feira do agricultor, bairro DER, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar de Caçador em apoio a Agência de Inteligência (AI) do 15º BPM abordou três pessoas que permaneciam em atitude suspeita pelo local.
No momento da aproximação da viatura caracterizada, um dos suspeitos tentou dispensar um cigarro de maconha na via.
Durante as revistas pessoais efetuadas nos elementos, foram encontradas quatro porções de maconha embaladas para comercialização. Elas estavam em posse de Felipe Augusto Czelusuiki Proença (20), que admitiu ser o proprietário da droga, e relou que teria mais droga em sua casa.
Diante da confissão, os policias militares foram até a residência de Felipe, onde localizaram mais duas porções fracionadas e embaladas para a venda guardadas no refrigerador da cozinha e outras cinco na mochila dele.
Diante das drogas encontradas ,o suspeito admitiu fazer sua comercialização pela cidade de Caçador, inclusive aos dois adolescentes que estavam juntos no momento da abordagem policial, sendo que um deles foi o que tentou dispensar o cigarro de maconha.
Assim, o suspeito foi preso e conduzido á Delegacia de Polícia da Comarca juntamente com os usuários envolvidos na abordagem que gerou a ocorrência.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/07/2016 - 20:13 | Jorge

De madrugada tem comercio de drogas ali na feira, alem disso aqueles que bebem ali na redondeza se sair a pe sao agredidos e roubados pelos traficantes e usuarios, eles ficam dentro ( embaixo ) das casinhas da feira só esperando alguem aparecer....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR