Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2ª EDIÇÃO

Caçador realizará Mini Olimpíadas Escolares em agosto

Objetivo é oportunizar as práticas esportivas, intercâmbio escolar e a socialização entre alunos de 8 a 12 anos das unidades escolares

28/07/2016 às 22:54

Imprimir

Em agosto inicia a 2ª Edição das Mini Olimpíadas Escolares de Caçador, evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, que tem como principal objetivo oportunizar a prática de diversas modalidades esportivas, intercâmbio escolar e a socialização entre alunos de 8 a 12 anos das unidades escolares da rede municipal, estadual e particular de ensino.

O Congresso Técnico acontece dia 11 de agosto, a partir das 13h30min, no Plenário Joaquim Scolaro da Câmara de Vereadores. Os professores ou responsáveis pelas equipes deverão entregar a ficha de inscrição com relação nominal dos alunos participantes em cada modalidade.

As modalidades em disputa serão: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, judô, mata-mata, tênis de mesa, voleibol e xadrez, nas categorias 8 a 10 anos e 11 e 12 anos nos dois naipes. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR