Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto Comazzetto é oficialmente o pré-candidato do PMDB

24/07/2016 às 23:06

Imprimir

O PMDB de Caçador reuniu neste sábado (23) suas lideranças para uma reunião preparatória visando as eleições municipais deste ano. Estiveram presentes pré-candidatos a vereador, o prefeito Beto Comazzetto que foi lançado como pré-candidato a reeleição, o coordenador geral da campanha em 2016, Gilberto Gonçalves (Pica Pau) e a presidente do Partido no município, Silvane Panceri.

Pica Pau disse que o PMDB está unido e sempre pensando no futuro de Caçador, que atualmente é administrado pelo Partido e a sequencia deste trabalho é que irá garantir o desenvolvimento do município e o bem estar dos cidadãos, dando continuidade às obras e ações realizadas. “Vamos fazer uma coordenação que será composta por todos que estarão conosco nesta campanha, ouvindo cada um e assim buscarmos apresentar o que for melhor para os caçadorenses. Somos um time composto por pessoas de bem e assim vamos trabalhar”.

O atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Beto Comazzetto, ressaltou que a grande obra do PMDB de Caçador é cuidar dos cidadãos, realizando as obras e ações de acordo com os anseios da comunidade. Juntos somos muito fortes e temos uma equipe de trabalho comprometida com o bem estar dos caçadorenses. Nosso deputado estadual Valdir Cobalchini também está conosco nesta caminhada, abraçando nossa pré-candidatura e temos a certeza do sucesso com o apoio de todos. Caçador não pode parar”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR