Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Mulher é encontrada morta no Bairro Bello

24/07/2016 às 00:40

Imprimir

Uma mulher de 33 anos identificada como Solange Eva Branco, foi encontrada morta no pátio de sua casa na Rua Francisco Corrêa de Melo, Bairro Bello, no início da noite deste sábado, 24 de julho. Ela sofria de esquizofrenia e foi achada pelo próprio no marido no momento em que o mesmo chegava do trabalho.
De acordo com informações, ao encontrar a mulher caída, com ajuda do filho, o marido a recolheu para o interior da casa imaginando ser apenas mais um desmaio causado pela doença, porém a mesma não acordava e por isso ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cujos paramédicos, ao examiná-la contataram que a mesma estava em óbito.
Diante dos fatos, a Polícia Militar também foi acionada para comparecer ao local. Após tomarem conhecimento da real situação, os policiais repassaram o caso a Polícia Civil, que acompanhada do Instituto Geral de Perícias esteve coletando dados e informações quanto aos acontecimentos para então emitir um laudo das reais causas da morte da mulher.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR