Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RANCHO FUNDO

Jovem é preso portando 30 pedras de crack

20/07/2016 às 18:48

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador, nesta terça-feira, 19 de julho, efetuou a prisão de um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes. No momento da abordagem ele portava cerca de 30 pedras de crack.
De acordo com informações, por volta das 14h30 uma das guarnições de radiopatrulha efetuava rondas pelo bairro Rancho Fundo, quando se deparou com Willian Felipe Pires Mateus, de 21, em atitudes suspeitas pelo local. ao realizar busca pessoal no suspeito foram encontradas as 30 pedras de crack fracionas e embaladas para venda.
Diante dos fatos, a Agência de Inteligência (AI) de Caçador foi acionada, e indo até o local identificou e localizou o endereço do suspeito. Em seguida, a equipe foi a residência do elemento, onde foram encontrados seis torrões de maconha ainda não fracionados para venda, além de 30 munições intactas do cal. 22, e a quantia de R$ 359,00 (trezentos e cinquenta e nove reais).
Willian recebeu voz de prisão e juntamente com as drogas, as munições e os valores apreendidos foi entregues na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO), onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR