Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRUPOS DE MULHERES

Procon prossegue com programa de orientações

Serão 38 grupos a serem visitados tanto no centro urbano quanto no interior do município

14/07/2016 às 00:09

Imprimir

Seguindo com a parceria firmada entre o Procon de Caçador e o Programa de Atenção à Mulher (PAM) da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais grupos de mulheres estão recebendo a visita de profissionais para falar do Código de Defesa do Consumidor, direitos e deveres. Ao todo, são 38 grupos a serem visitados tanto no centro urbano quanto no interior do município.

A equipe do Procon que ministra os encontros é composta pelo diretor Carlos Alberto Pegoraro falando sobre a origem do Direito do Consumidor. O técnico Maxsure França aborda diretamente o Código de Defesa apresentando os direitos e deveres do consumidor, e o fiscal Carlos Alberto Barbosa Filho que relata sobre os procedimentos adotados para a fiscalização realizada pelo Procon.

A coordenadora do PAM, Sandra Milani, acompanha os encontros e ressalta que as palestras estão acontecendo semanalmente e que todas as coordenadoras recebem o cronograma com as datas para saber quando a palestra do Procon chegará até elas, sempre às 14h30. As coordenadoras de grupos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo telefone 3567 3635 no Programa de Atenção a Mulher. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR