Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APOIO

SENAC desenvolve atividades visando crescimento do setor automotivo

12/07/2016 às 13:18

Imprimir

A faculdade SENAC está trazendo para Caçador e região o Programa de Desenvolvimento do varejo para o Setor Automotivo. O Lançamento será dia 20 de julho nas dependências da faculdade Senac com o palestrante da empresa parceira Scherer – Auto peças, Günther Maier que irá palestrar sobre as Tendências do Mercado Automotivo. Günther Maier é Especialista em Marketing estratégico, graduado em Administração de empresas e atualmente é Analista de Marketing da Sherer SA distribuidor de autopeças, e vem dividir seus conhecimentos com os interessados do setor.

A proposta pretende atender às necessidades de aprimoramento e desenvolvimento profissional da organização, no intuito de proporcionar condições mais efetivas para obtenção de melhores resultados, na satisfação das necessidades dos clientes e ainda contribuindo para uma gestão de seus recursos, quer sejam eles materiais, financeiros ou humanos.

A metodologia utilizada desperta para o aprender e ir além da informação, favorecendo a capacidade de resolver problemas e contribuindo para a tomada de decisões.

Nas ações realizadas são utilizados procedimentos que envolvam análise e solução de problemas, estudos de casos, pesquisas e outros que integrem teoria/prática e focalizem o contexto do trabalho, visando assegurar desenvolvimento das competências. Desta forma, estimula-se a curiosidade e é promovido o desenvolvimento por meio da articulação e mobilização de atividades aplicadas, necessárias ao desempenho das funções pertinentes à atividade profissional. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR