Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGURANÇA

Usuários querem passeio e redutor de velocidade na Osório Timermann

23/06/2016 às 11:09

Imprimir

O vereador Adilberto de Oliveira solicitou, durante a sessão desta terça-feira (21), que a prefeitura efetue a construção de passeio ou recuo de estacionamento na Rua Ozório Timermann, no Centro.

Segundo ele, os motoristas, ao estacionarem os veículos no lado esquerdo da via, precisam dividir espaço com os automóveis em movimento até acessarem a escadaria que dá acesso à Avenida Barão do Rio Branco ou ruas adjacentes, gerando sério risco de acidentes.

Outro pedido foi para a implantação de redutor de velocidade na via. O vereador explica que com o recapeamento asfáltico efetuado pela prefeitura, o inibidor de velocidade acabou sendo retirado, dando margem à alta velocidade de alguns motoristas.

“São pedidos feitos pelos próprios usuários da rua e que estamos repassando ao Executivo. A revitalização da Ozório Timermann, com a ampliação no número de estacionamento foi benéfica, mas gerou estes problemas, que não são difíceis de resolver e que pode evitar futuros acidentes, principalmente pelo movimento intenso diariamente”, destacou o vereador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR