Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

GGNET doa roupas de inverno para famílias carentes

A doação foi entregue pelo gerente operacional da empresa e a supervisora de estoque e compras, Rodrigo Carraveta e Franciele de Oliveira

22/06/2016 às 10:08

Imprimir

A empresa GGNET Telecomunicações doou esta semana para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caçador mais de 500 peças de roupas de inverno para adultos e crianças, fazendo parte de uma campanha interna dos colaboradores. A doação foi entregue pelo gerente operacional da empresa e a supervisora de estoque e compras, Rodrigo Carraveta e Franciele de Oliveira, diretamente para a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos.

Rodrigo comentou que um colaborador passou por necessidades há algum tempo e os colegas de trabalho se uniram para ajudá-lo, e com isso surgiu a ideia de expandir este auxilio para a população caçadorense, o que acabou resultando também em uma maior união entre todo o grupo da GGNET. Foram mais de 500 peças de roupas arrecadadas.

Franciele explica que foi realizada uma ação onde os colaboradores da empresa levavam peças de roupas de inverno em condições de uso e assim ganhavam cupons para concorrer a brindes internos da empresa. “Foi uma ação muito simples mas com um foco bem definido em arrecadar roupas que possam ser utilizadas, que estejam higienizadas e assim possam ser entregues para as famílias que mais precisam em Caçador. Esta é a primeira que realizamos e a ação foi muito bem aceita pelos colaboradores devido a este sentimento de poder ajudar. Nossa intenção é continuar fazendo campanhas em outras datas também”.

A secretária Beatriz agradeceu a todos os colaboradores da empresa GGNET que fez uma doação com o enfoque justamente nas baixas temperaturas que Caçador vem passando e que a necessidade de roupas de inverno para as famílias carentes de Caçador é uma constante. “A empresa nos colocou à disposição roupas adultas e também infantis, que é uma preocupação nossa pois temos muito poucas roupas infantis de inverno porque saem muito rápido e sempre alguém está precisando de mais. Mesmo com a Campanha do Agasalho, não conseguimos roupas infantis suficientes. Por este motivo agradecemos mais uma vez toda a equipe da GGNET e realmente estas roupas através da Secretaria de Assistência Social chegarão a quem mais precisa”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR