Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2016/2017

Leo Clube Ômega Caçador empossa nova diretoria

Evento ocorreu na noite do sábado, 18 de junho e contou a presença de membros do clube de Caçador, Videira e convidados especiais

20/06/2016 às 23:19

Imprimir

O  LEO Clube Ômega Caçador realizou na noite de sábado, 18 de junho, o jantar festivo de posse da nova diretoria para o ano leoístico 2016/2017. O evento foi marcado também pela ascensão de seis novos associados. 
O ex-presidente Leonardo Werner falou da satisfação de ter presidido o clube de Caçador. Na sua visão, foram muitos os problemas e desafios enfrentados durante sua presidência, porém teve o apoio e parceria de todos os membros.
“Não foi um ano fácil, tivemos que enfrentar muitos empecilhos. Mas parando para fazer uma analise, valeu muito a pena. Tivemos novos membros, também pessoas que estavam afastados do clube retornaram e isso nos deixa feliz”, disse.
Já a nova presidente Alana Goelzer disse que ainda é cedo para fazer planos, pois depende de datas distritais para campanhas, mas que as atividades do clube terão continuidade.


“Ainda estão me adaptando com a presidência, precisamos ver as datas de campanhas e ver como está o nosso clube para com isso ver como iremos agir. Mas uma coisa eu posso garantir que buscaremos fazer um bom trabalho, dar sequência a trabalhos já iniciados na presidência do Leonardo e claro, contando sempre com os meus companheiros”, frisou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR