Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Presidente da Associação Comercial visita novo comandante do 15º BPM

Ele também conheceu a nova sala da Central de Emergência 190 e Videomonitoramento que foi reformada através de doações

20/06/2016 às 16:21

Imprimir

Na tarde de quarta-feira (16), o comandante interino do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Renato Leandro de Medeiros e o chefe do P5, tenente Célio Vieira de Alvarenga, receberam a visita na sede do 15º BPM, do presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) Henrique Basso. Na ocasião foram discutidas as tratativas no sentido de apoiar a aquisição de uma nova viatura para o 15º BPM.

O Presidente da ACIC também visitou a nova sala da Central de Emergência 190 e Videomonitoramento que foi reformada com doações da ACIC e empresários caçadorenses. Na oportunidade, o Tenente Alvarenga demonstrou o funcionamento do aplicativo PMSC Mobile que está sendo implantado no 15º BPM, que tem por objetivo aperfeiçoar o processo de atendimento e registro de ocorrências.

O Comandante do 15º BPM agradeceu o apoio dos empresários e enfatizou a importância das parcerias com a instituição, que são dos seis eixos estruturantes da dimensão operacional do plano estratégico da corporação, e toda a ideia que venha a beneficiar a comunidade e melhorar as condições de trabalho, é fundamental para a sociedade e necessária para a Polícia Militar.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR