Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Veículos colidem em cruzamento do Centro de Caçador

19/06/2016 às 16:39

Imprimir

Dois veículos colidiram na madrugada deste domingo, 19 de junho, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Altamiro Guimarães, no Centro de Caçador. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
De acordo com informações, por volta das 2h20min, um VW Gol ocupado por três mulheres seguia pela Altamiro Guimarães no sentido Santelmo/Posto Beira Rio quando foi atingido pelo VW taxi Voyage que trafegava pela Barão do Rio Branco em direção a Avenida Fahdo Thomé.
Como o semáforo estava intermitente, não foi possível averiguar qual dos veículos cometeu a infração que resultou no acidente, no entanto de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, nestes casos em que o semáforo está piscante, tem a preferência o veículo que está à direita.
Tendo sido acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma ambulância para prestar socorro aos envolvidos. A maioria dos ocupantes saiu ileso, restando apenas uma mulher que trafegava no acento do carona do Gol a ser levada para receber atendimentos médicos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/06/2016 - 17:07 | falo mesmo

Esses taxistas andam bem loko, so perceber não tem hora seja dia ou noite andam ultrapassando em qualquer lugar, agente sabe q eh esse o ganha pao mas também não vale a pna arriscar suas vidas!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR