Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MODERNIDADE

Nova UTI do Hospital Maicé será inaugurada em julho

15/06/2016 às 13:57

Imprimir

Está sendo organizada para o mês de julho a solenidade de inauguração da nova Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Maicé. A nova UTI recebe o nome de São Miguel, o arcanjo, líder dos anjos e combatente do mal através do poder do bem.

Foram três anos de trabalho, campanhas e ações das mais diversas para garantir esta importante estrutura para salvar vidas. A nova UTI é resultado da fundamental solidariedade de pessoas, instituições, empresas e Poder Público.

O ato será realizado no quinto andar do Hospital Maicé e contará com a presença de autoridades estaduais e locais, integrantes do Conselho Consultivo, lideranças empresariais, Irmãs da Congregação dos Santos Anjos e comunidade.

A nova estrutura conta com dez leitos e equipamentos de última geração, importados da Suíça e Alemanha e que cumprem com as mais elevadas exigências para intervenções médicas. A moderna e completa estrutura está muito focada na humanização do atendimento. A nova UTI irá beneficiar os pacientes com melhor acesso da família, através de visitas estendidas. Modernidade aliada à saúde humanizada, um desafio proposto e executado com sucesso nesta obra que contou com a ajuda de muitas mãos.

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Direção do Maicé e a Direção do Conselho Consultivo do Hospital Maicé agradecem todas as pessoas que contribuíram com esta grande conquista, especialmente a todos os integrantes do Conselho Consultivo, a sociedade em geral que colaborou em todos os eventos realizados e especialmente às empresas de Caçador que acreditaram na proposta do Conselho e no Hospital Maicé que hoje conta com a melhor infraestrutura de UTI. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR