Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ACORDO

Valmor de Paula é o novo presidente da Câmara Municipal de Caçador

Alencar Mendes, Glaci Cardoso e Valmor de Paula disputaram a eleição após renúncia do vereador Ricardo Pelegrinello da presidência da Casa Legislativa

07/06/2016 às 14:09

Imprimir

O vereador Valmor de Paula foi eleito presidente da Câmara Municipal de Caçador na sessão ordinária dessa segunda-feira (6), no Plenário Osvaldo José Gomez. A disputa realizada em duas etapas, ocorreu entre os vereadores Alencar Mendes e Glaci Cardoso no primeiro turno e com Alencar Mendes, em segundo turno, quando Valmor de Paula venceu por oito votos.

“Aproveito para dizer publicamente que nesse período será dada a continuidade do trabalho dos vereadores Carlos Evandro Luz, Wilson Binotto, Flávio Henrique dos Santos e Ricardo Pelegrinello, que assumiram a presidência; e dizer que essa será uma gestão continuada embora dividida em três partes”, afirma o novo presidente, Valmor de Paula.

O vereador Ricardo Pelegrinello comentou sua atuação junto a presidência do Poder Legislativo durante nove meses. “Nesse período sempre tentamos agir de forma mais justa possível, abertos ao diálogo, procurando dar autonomia aos demais vereadores. E hoje, desejo um bom trabalho ao presidente Valmor e tenho certeza que essa Casa estará em boas mãos”, completa.

Participaram da reunião os secretários municipais de Assistência Social e de Educação, Beatriz Ribeiro e Paulo Gonçalves, respectivamente, o cidadão honorário de Caçador, Imar Rocha; lideranças comunitárias, imprensa e servidores públicos.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR