Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXTRACURRICULAR

Administração Municipal proporciona integração entre escolas da área rural e do centro

Colônia Polidoro recebeu alunos do Colégio Bom Jesus Aurora com apresentação de teatro – A girafa sem sono, para comemorar o Dia das Crianças

20/10/2011 às 01:20

Imprimir

A integração entre a comunidade escolar de Caçador é uma das preocupações da Administração Municipal. E, para comemorar o Dia das Crianças foi promovido evento de confraternização entre a escola do campo do centro da cidade. Na terça-feira passada (11) os alunos da Escola Municipal Colônia Polidoro receberam estudantes do Colégio Bom Jesus Aurora.

Na ocasião, os estudantes das duas unidades escolares trocaram experiências e aproximaram-se mais através da educação. Além da organização de muitas brincadeiras as crianças da Colônia Polidoro prepararam uma homenagem aos colegas do Bom Jesus Aurora. Depois de muitos ensaios a turma apresentou a peça teatral “A girafa sem sono”.
“A alegria estava estampa no rosto de cada criança que com muito carinho e dedicação trabalharam durante algum tempo para receberem a visita”, fala Maria Célia, professora da Escola Colônia Polidoro. Ela agradece a participação dos alunos do Colégio Bom Jesus Aurora. “Além da atenção dispensada pela professora, e a oportunidade que deram as crianças de viverem esse momento de integração que ficará registrado na memória e no coração de cada um”, finaliza.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR