Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Rubiano Schmitz assume presidência do PSD

Definição aconteceu na segunda-feira, durante reunião da Executiva Provisória. Ele substitui o vereador Jorge Savi

18/05/2016 às 11:40

Imprimir

O ex-vereador Antonio Rubiano Schmitz é o novo presidente do PSD de Caçador. A definição aconteceu na noite desta segunda-feira (16), durante reunião dos membros da Comissão Executiva Provisória. Ele substitui o vereador Jorge Savi, que por motivos pessoais deixou o cargo.

Rubiano, que é pré-candidato a prefeito pelo partido, terá agora a missão de conduzir as tratativas com as demais siglas visando possíveis coligações para o pleito deste ano. Segundo ele, as conversações já iniciaram, mas deverão se intensificar nos próximos dias. “Temos um projeto para Caçador e estamos abertos ao diálogo com aqueles que queiram estar conosco neste desafio. O fato de termos assumido a presidência do partido nos dá a possibilidade de conduzir este processo, mas sempre com o respaldo da nossa Executiva e dos demais filiados”, explica o novo presidente.

Ele destaca ainda que apesar do partido ter candidato a prefeito, tem condição de indicar um possível vice diante de uma comprovação de potencial eleitoral envolvendo outros nomes, como também tem condições de lançar-se em chapa pura caso não haja acerto com outras siglas. “O PSD é um partido grande, com potencial enorme e com plenas condições de ser protagonista em todo este processo. Fico extremamente lisonjeado pela confiança e poder dar a minha contribuição ainda maior para o fortalecimento do nosso partido”, disse.

O ex-presidente Jorge Savi fez questão de agradecer o apoio de toda a militância no período em que comandou a sigla, destacando que continua fazendo parte da Executiva e ajudando o PSD. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR