Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RODOVIA OSVALDO OLSEN

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em grave acidente

15/05/2016 às 06:41

Imprimir

Uma saída de pista seguida e colisão e capotamento na madrugada deste domingo, 15 de maio, resultou em uma pessoa morta e outras cinco feridas. O acidente ocorreu na Rodovia Municipal Osvaldo Olsen, próximo a antiga pedreira da prefeitura no Bairro Gioppo em Caçador.
De acordo com informações, o Fiat Marea placas MJN-1111 de Videira descia a rodovia em direção a área urbana em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e literalmente voou com o carro por uma distância de aproximadamente 50 metros até bater na traseira de um caminhão pipa que estava estacionado no pátio que atualmente serve de garagem para as máquinas da prefeitura.


Com a violência da colisão, todos os ocupantes do carro sofreram graves ferimentos. Como em princípio nenhum utilizava cinto de segurança, sequer foi possível precisar quem estava dirigindo o veículo.
Tendo sido acionado, imediatamente o Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade de resgate e ambulâncias para prestar atendimentos ás vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local para auxiliar com as vítimas mais graves, bem como policiais militares que ajudaram a remover os feridos.


Após terem sido transportados todos os envolvidos ao hospital, a Polícia Civil assumiu a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias esteve no local coletando dados que possam revelar as reais causas do acidente e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da jovem que morreu na hora.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/05/2016 - 05:05 | Clodi

Aquela parte da SC deveria ser mão única, ou seja somente subir ao sentido cacador a calmon e quem viesse de calmon a cacador deveria passar por dentro do bairro giopo na rua que da acesso a ao hospital dos olhos....

15/05/2016 - 21:29 | Angela Cristine Beckert

Sem julgamentos nessa hora, apenas rezar e pedir a Deus que conforte a família, descanse em paz amiga Clyce, e melhoras aos demais, responsabilizar as autoridades possa que ajude mas a consciência dos motoristas também evitaria muitos acidentes.

15/05/2016 - 15:52 | eu

nois ñ podemos julgar ninguem mais vai saber se essas pessoas ñ sairo de alguma festa alcoolizados só deus sabe q deus conforte a familia

15/05/2016 - 15:37 | Realista

Ainda bem que não bateram em algum inocente...

15/05/2016 - 13:27 | Erasmo

Ao órgãos competentes fazerem uma barreira de proteção no local e por lombada no local hora de tirar as mãos do bolço evitar mais vitimas

15/05/2016 - 11:54 | Eu

Concordo. Vamos pedir Para as autoridades ficar nos finais de festas pegando e prendendo todos is embriagados Ai se evita um Monte de tragedias. Triste mas real. Seis pessoas num veiculo sem cintos e em Alta velocidades. Meus sentiment aos pais

15/05/2016 - 11:33 | Eu

Oq?as autoridades fazer oq furar o pneu do carro pra não correrem tanto.por favor quando vão parar de culpar os outros pelos seu atos

15/05/2016 - 11:01 | Poderiam estar todos

Agora comendo churrasco com a famîlia, mas o pior aconteceu por imprudencia

15/05/2016 - 11:00 | Para o Sr. Alcides

A curva não tem culpa. Olha quantos acidentes acontecem ali ao longo do ano? Nenhum! É só dirigir com prudência e respondabilidade, inclusive respeitando o limite de velocidade, que não foi oq aconteceu, segundo a notícia, que nada teria acontecido.

15/05/2016 - 10:39 | Leitor

Oh Alcides! As autoridades não tem culpa!! É só ir devagar que não morre!

15/05/2016 - 09:25 | alcides

Quantos mais vão precisa morrer para as autoridades tomarem providências pois no mesmo lugar sempre acontece acidentes e enfelismente com óbito!

15/05/2016 - 08:17 | Claudiomir franceschetto

Meus sentimentos a família das vítimas mas segue a velha frase a VELOCIDADE QUE EMOCIONA É A MESMA QUE MATA .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR