Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ

Cinema na Comunidade apresenta ‘Rio’

Sessões foram realizadas às 9h no centro comunitário do Bairro Figueroa; e às 15h, na unidade escolar. Secretaria de Saúde também promoveu palestra

19/10/2011 às 02:10

Imprimir

O cinema chegou à comunidade do bairro Figueroa, através do Programa PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ, nesta terça-feira (18). Além dos estudantes da Escola Walsin Nunes Garcia, populares tiveram um momento de diversão promovido pela Secretaria de Educação. O filme Rio foi exibido em duas sessões, às 9h no centro comunitário; e às 15h, na unidade escolar.

Ainda na ocasião a Secretaria de Saúde realizou palestra com Grupo HIPERDIA, sobre nutrição e saúde bucal. Além desta ação da pasta, a secretaria mantém a Tenda da Saúde, em frente à instituição de ensino do bairro, para atendimento comunitário. Interessados podem se dirigir à unidade e fazer aferição da pressão, glicemia e receber informações relacionadas.
PROGRAMAÇÃO: Nesta quarta-feira (19), será a vez da Secretaria de Educação atuar no bairro. A partir das 9h e às 10h30 será ministrada palestra com o tema - Educação e Valores, por Claudia Bromer; e às 15h a nutricionista Karina Nascimento vai abordar a Alimentação Saudável.
Durante toda à tarde também serão entregues materiais didáticos e prestados esclarecimentos pela equipe da Secretaria de Saúde nas empresas da comunidade. Quadro de funcionários da Frame, Fimar, Salamoni, Olsen e Sul Formato serão beneficiados pela ação.

O Programa ‘Prefeitura Vai Até Você’ da Administração Municipal visa aproximar o Poder Público Municipal da comunidade. Efetuar reparos de emergência, serviços de manutenção e ações sociais na localidade

Período: Dia 17 de novembro até 22 de novembro de 2011
Promoção: Prefeitura Municipal de Caçador
Parceiros: Secretarias de Infraestrutura, Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura, Fundema, Fundação de Cultura, Fundação de Esporte, com apoio da Casan, Ortossim SESC, SENAC e UNIARP.

Programação desta quarta-feira: 19/10/2011
9h às 10h30: Palestra Educação e Valores, com Claudia Bromer;
15h: Alimentação Saudável, com nutricionista Karina Nascimento;
Tenda da saúde: orientações e entrega de material educativo (Frame, Fimar, Salamoni, Olsen e Sul Formato)
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR