Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Sucesso no 12º Baile do Trabalhador

Na avaliação do presidente do Sitrivest, Valmor de Paula, o evento foi bastante positivo, visto a participação popular e a segurança durante a noite toda, com nenhum incidente registrado

02/05/2016 às 18:26

Imprimir

Nem mesmo o frio impediu que um grande número de trabalhadores prestigiasse o 12° Baile do Trabalhador, realizado neste sábado (30), no Clube 29, pelas entidades sindicais do município. Cerca de 1500 pessoas se divertiram ao som do Grupo Os Tiranos.

Mais uma vez, os associados dos sindicatos organizadores tiveram acesso liberado e durante toda a noite vários prêmios foram sorteados para os trabalhadores presentes.

Na avaliação do presidente do Sitrivest, Valmor de Paula, o evento foi bastante positivo, visto a participação popular e a segurança durante a noite toda, com nenhum incidente registrado. “Mais uma vez o baile foi sucesso porque as pessoas entenderam a finalidade do evento: a confraternização entre os trabalhadores de forma sadia, alegre e amigável. Só temos que agradecer a todos que atenderam o nosso chamado e compareceram no Clube 29, além de toda a equipe organizadora que não mediu esforços para que tudo saísse dentro daquilo que foi planejado, com segurança e bom atendimento”, afirma Valmor.

Vale ressaltar que o 12° Baile do Trabalhador foi promovido pelo Sitrivest, Sec, Siticom, Sitimmmec Sipapel, Sitruc, SER-RC, Sind/Saúde, STIMP, Sinte/Regional/CDR e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR