Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ

Equipes de trabalho continuam em obras no Figueroa

Secretaria de Infraestrutura intensifica trabalhos no bairro; atividades foram acompanhadas pelo chefe de gabinete, Assis Pereira e o vereador Alcedir Ferlin – Lilo

18/10/2011 às 17:35

Imprimir

O Programa da Administração Municipal – PREFEITURA VAI ATÉ VOCÊ - visa aproximar o Poder Público Municipal da comunidade. Dentre as ações realizadas no Figueroa, constam as obras de infraestrutura. Desde o primeiro dia de atividade a equipe coordenada pelo secretário da pasta, Darci Ribeiro, tem intensificado os trabalhos na localidade. Nesta terça-feira (19), o serviço foi acompanhado pelo chefe de gabinete, Assis Pereira e o vereador Alcedir Ferlin – Lilo.

Através da força-tarefa serão realizadas obras para facilitar o acesso dos populares com obras a exemplo da operação tapa-buraco, de boca-de-lobo e outras. Além das melhorias nas ruas, o mutirão prevê atividades sociais na área de educação, esporte, meio ambiente e lazer.
Promovida pela Prefeitura de Caçador a ação no bairro visa efetuar reparos de emergência e serviços de manutenção em todas as comunidades do Município. O trabalho envolve todas as secretarias e fundações, na execução de serviços relacionados à saúde, infraestrutura, assistência social, educação, esporte, cultura entre outros.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR